Candidatura de Emprego Online

A candidatura de emprego online é cada vez mais comum.Candidatura de trabalho Online

Candidatar-se a um emprego online é rápido, fácil e transmite desde logo a ideia que é uma pessoa dos tempos modernos!

Uma candidatura online não é muito diferente da carta de candidatura e do CV clássico. Mas são as pequenas coisas que fazem a diferença e, como candidato online, tem ainda muitas possibilidades de redigir um CV criativo.

Candidatura de Emprego online

As vantagens

Candidatar-se não é divertido. É preciso percorrer inúmeras ofertas de emprego, escrever e rescrever a carta de candidatura, compor o CV, procurar selos, ir aos correios e, por fim, esperar pela reacção. O procedimento pela Internet fica um pouco menos complicado.

Ofertas de emprego

Quase todas as empresas que têm página na Internet têm uma área de candidaturas através da qual os utilizadores podem enviar o seu CV a essa mesma empresa. Assim, são muitas as oportunidades de encontrar emprego através da Internet!

Procura personalizada

Os serviços personalizados, como o nosso Newsletter Extra, permitem aos candidatos receber na sua caixa de email as últimas ofertas de emprego adaptadas ao seu perfil. Mais fácil é impossível! (Conheça aqui os melhores sites de emprego)

A Internet ao seu alcance


A maioria das pessoas têm computador e muitas ligações à Internet são grátis. Além disso, há locais públicos onde se pode consultar a Internet, caso dos cyber-cafés e de algumas bibliotecas.

A Internet é fácil

Pode procurar um novo emprego confortavelmente sentado à secretária, sem selos, papel de carta, envelopes, idas aos correios e pode enviar naquele instante o seu CV e a carta com um único clique do rato.

A Internet é rápida

A sua carta de candidatura chega ao destino num piscar do olho. Já não é preciso ficar sem saber se a carta chegou, e está a dar à outra parte a possibilidade de reagir com a mesma velocidade.

Tempos modernos

Candidatar-se via Internet mostra ao seu futuro empregador que acompanha o mundo actual.

Leia também: Como fazer uma carta de apresentação para candidatura espontânea

Fonte: Expresso Emprego

--ADS--
--ADS--