--ADS--

Trabalho no estrangeiro

Trabalhar no estrangeiro é uma experiência enriquecedora e valoriza o currículo. Antes de emigrar recolha o máximo de informação sobre o país, como condições contratuais e salariais.

Emigrar para um país membro da União Europeia ou Espaço Schengen é muito simples para qualquer residente no espaço europeu. Deve ter o seu currículo de modelo europeu atualizado e requisitar na segurança social um cartão europeu de seguro de doença (CESD). Se vai efetuar uma candidatura a um país da UE utilize o modelo Europass. Nos Estados Unidos da América e no Canadá deve utilizar um Resume. No Brasil algumas vagas de trabalho requerem um Curriculum lattes.

Para trabalhar noutro país fora da UE deve conferir com atenção todos os papéis e autorizações que necessita. Para ir para a Ásia, Brasil e para África é necessário levar vacinas. Navegue na internet para conhecer a localidade e ver ofertas de emprego on-line. Duas coisas importantes que deve trazer sempre consigo: um dicionário e o contacto da embaixada portuguesa. Consulte os artigos que disponibilizamos sobre ir para outro país e boa viagem!

Trabalhar no Brasil

Trabalhar na Alemanha

Trabalhar em Angola

Trabalhar na Suíça

Trabalhar na Austrália

Gostava de trabalhar numa Multinacional?

As grandes empresas abrem concursos para postos de emprego com regularidade. A maior parte das multinacionais têm vagas sazonais, trabalhos temporários e estágios. As organizações institucionais ou políticas, como a União Europeia, têm ofertas de trabalho para todos os graus de formação com um salário atrativo. Aceda às ligações para obter mais informações.

Vantagens de trabalhar numa multinacional

Trabalhar na Disneyland Paris

Trabalhar na Google

Trabalhar na União Europeia

--ADS--