Erros a evitar no Curriculum

O curriculum é a primeira, e a única coisa que lhe vai garantir uma entrevista de trabalho,erros curriculum vitae e como é obvio, os erros devem devem ser minimizados ao máximo. Existem empresas que recebem milhares de CVs por dia, e o que separa os currículo que vão ser considerados dos que não vão ser lidos até ao fim é estarem livre de falhas básicas, limpos e coerentes.

 

Quais os erros mais frequentes que deve evitar no seu Currículo Vitae?

Hoje em dia a sociedade desloca-se a uma grande velocidade criando grandes desafios às organizações.

As organizações procuram cada vez mais competências pessoais, académicas e profissionais wholesale NBA jerseys que lhes permitam ter uma melhor capacidade de resposta das You à dinâmica de mudança.

Todos os pormenores fazem cheap nba jerseys a diferença entre contratar apenas um bom colaborador ou wholesale MLB jerseys um colaborador eficaz, apto e dinâmico.

Aprenda aqui como minimizar os erros mais comuns no seu currículum vitae , de modo a que possa construir um curriculum que valorize os seus pontos fortes deixando claro que você será to uma cheap NBA jerseys mais-valia para a organização.

Pode também fazer o teste de como fazer bem um curriculum para avaliar como o tem feito até agora, e que erros estava cometendo com mais frequência em currículos anteriores.

 

Erros a evitar num CV

 

10- Descuido

É muito comum no caso dos currículos impressos, que a qualidade da impressão não seja a melhor. Tenha atenção e imprima o seu currículo em impressoras de boa qualidade e não tire cópias em wholesale MLB jerseys fotocopiadoras.

Um currículo com boa qualidade de impressão Bond e em bom papel, para além de facilitar a leitura, mostra o quanto você se importa com a sua imagem e a sua carreira.

9– Linguagem

O currículo deve ser escrito de maneira formal, clara e impessoal. Evite usar pronomes pessoais como: “eu desenvolvi um projeto” use antes algo como “desenvolvimento de projeto”.

O uso em demasia do pronome “eu” passa a imagem de alguém egocêntrico e prepotente.

8 – Datas

Tenha atenção aos períodos em que trabalhou em cada empresa e em cada cargo. É importante colocar datas de entrada e saída de cada emprego para que o avaliador saiba a de com que rapidez as coisas aconteceram na sua carreira.

Ignorar as datas pode deixar dúvidas nas pessoas que vão analisar o seu histórico profissional.

Continuar para os 7 principais erros

Consulte também o que as empresas procuram em sí

--ADS--
--ADS--