--ADS--

Como trabalhar na Microsoft

Um emprego na Microsoft oferece muitas possibilidades de sucesso na carreira profissional. A Microsoft Portugal foi catalogada como melhor empresa para trabalhar em Portugal. E como se isto não fosse suficiente, a Microsoft também está distinguida como “world’s best multinacional workplaces”, ou seja, como a melhor multinacional para trabalhar em todo o mundo. Os salários são altos, o crescimento da carreira assegurado e até pratica serviços comunitários.

A microsoft tem centenas de escritórios pelo mundo. Visite o site Microsoft Carrers para consultar as ofertas de emprego. As áreas de trabalho são imensas: tecnologia da informação, desenvolvimento de software, recursos humanos, marketing, vendas, finanças, engenharia de hardware, suporte técnico, entre muitos outros.

Requerimentos para trabalhar na Microsoft

O processo de recrutamento da Microsoft é exigente e tem várias fases. Devido à sua atuação internacional há muitas ofertas, mas também muitos candidatos. Os requerimentos a nível de formação técnica variam consoante o posto de trabalho, mas a Microsoft valoriza outra componente para além da académica: a personalidade e a dedicação. Os recursos humanos da Microsoft recrutam pessoas com base nestes valores:

  • Integridade e honestidade
  • Paixão pelos clientes, parceiros e tecnologia
  • Abertas e respeitosas com os outras e dedicadas a torná-las melhor
  • Disposição para assumir grandes desafios e concluí-los
  • Autocríticos, questionadores e comprometidos com a excelência pessoal e o autoaperfeiçoamento
  • Responsáveis por compromissos, resultados e qualidade relativos a clientes, acionistas, parceiros e funcionários
--ADS--